FMB EMITE NOTA DE REPÚDIO A DECLARAÇÕES DE REPRESENTANTE DA LNB

Nesta segunda-feira, 24 de maio de 2020, as federações de GO, AC, RO, MS, RN, RJ, BA, PI, SE, AP, TO, AM, PA, ES, MT, AL, RR, PE e MA assinam em conjunto Nota de Repúdio contra as declarações de Sérgio Domenici, da Liga Nacional de Basquete, em Live no Instagram, na última semana.
O basquete só existe pelos clubes. E para os clubes. E, para isso, precisamos que todos remem juntos por um único objetivo, ajudar o esporte a crescer. E não pensando apenas no seu próprio umbigo. Ao invés de se preocupar com a manutenção da saúde dos clubes e no crescimento do basquete como um todo, Sérgio se preocupa em manchar a imagem das Federações Estaduais e de todo o sistema federativo, incluindo o Comitê Olímpico Internacional, Comitê Olímpico do Brasil e Federação Internacional de Basquete (FIBA). Que Sérgio passe a enxergar o esporte com um olhar mais amplo, mais agregador e de união, não divisão. Acesse a íntegra do documento aqui.